Saiba o que é preciso para ter uma joia exclusiva
porOlá, seja bem vindo ao BLOG da Valverde e esse post é pra quem gostaria de ter joias especiais.
Para começar, você deve entender que muitas coisas na sua vida já podem ser bem peculiares e que criam sua personalidade e desta forma é que as pessoas te associam.
Por exemplo, tem pessoas com obsessão por uma cor específica e só compram roupas da mesma cor, sempre combinando as roupas com acessórios e quando os outros precisam referenciar à sua pessoa vem aquele tipo de resposta: “Sabe, aquela que só usa verde…”
Entenda que isso não é para ser ruim! As características únicas te destacam e é assim para quem gosta de joias também.
Normalmente as pessoas passam na frente da Valverde, olham uma peça das coleções e se apaixonam pela joia, mas muitas pessoas compram a mesma joia, afinal é uma coleção! Está tudo certo com isso, mas tem pessoas que procuram algo diferente, mesmo gostando das peças prontas, sentem que falta alguma coisa… Um toque especial.
Aí entra o processo de customização.
A partir de uma ideia sobre uma peça já pronta a pessoa expressa ao designer ou ourives sobre o que acha que seria mais “ a cara” dela e a partir de uma esboço é que uma joia ganha detalhes que ninguém mais vai ter.
Então, tudo se baseia em 3 pontos importantes para se ter uma joia customizada e única:
- Ter a joia de base;
- Ter o desejo e a ideia;
- Escolher o profissional que vai transformar os dois anteriores.
Como está na chamada do post, às vezes você já tem tudo o que precisa em casa, como uma joia que tenha a muito tempo e queira criar algo diferente, já o profissional, a Valverde faz joias de todos os tipos, com certeza poderá lhe atender.
Outro ponto importante de quem quer ter joias customizadas é entender que o valor real não está sobre as joias ou sobre o serviço, mas sobre o que você sente, sobre a realização e exclusividade.
Essas joias se tornaram relíquias ou joias de família , elas terão “alma” e você terá uma história.
Para contextualizar, uma customização muito comum é a adição de pedras preciosas a alguma outra joia. Isso costuma acontecer quando a pessoa ganha a gema lapidada ou, em alguns casos, a pessoa encontra a pedra bruta, pede para lapidar e adiciona à uma joia que já tem.
As customizações são dos mais variados aspectos e é muito pessoal. Você tem sua própria ideia de joia customizada? Sempre é assunto para uma boa conversa!
Quer saber mais? Entre em contato com a Valverde e conheça os serviços prestados.
Até a Próxima.